Garena encontrou grupos de hackers profissionais no Free Fire
Nesta terça-feira (17) a Garena emitiu um novo comunicado sobre a operação contra hackers no Free Fire, segundo a empresa vários grupos de hackers profissionais foram identificados dentro do jogo durante as varreduras realizadas pela equipe anti-hacker.
A Garena revela que estes grupos de hackers profissionais foram identificados no mês de junho de 2020, a mesma trabalha desde então para retirar todos os hacks que foram desenvolvidos por estes grupos.
No comunicado a Garena comenta ainda sobre os riscos ao usar hack no Free Fire, pois as consequências vão além do banimento da conta no jogo.
“Além de reprimir os hackers ao aprimorar nossas medidas anti-hack, também estamos lutando proativamente contra grupos de hackers no jogo.
Em junho de 2020, descobrimos grupos de hackers profissionais em meio ao rastreamento de alguns hacks conhecidos. Desde então, temos trabalhado incansavelmente para examinar e eliminar todos os hacks desenvolvidos por esses grupos de hackers.
Ao trabalhar em estreita colaboração com nossas equipes inter-regionais proibimos com sucesso a disseminação de hacks desse grupo de hackers. Eventualmente, este grupo de hackers foi dissolvido.
A batalha contra os hackers é uma missão contínua para nós. Para uma melhor experiência de jogo para todos, mais uma vez lembramos os jogadores de não usar nenhum hacker. Não apenas suas contas correm o risco de serem banidas, mas os hackers também podem editar seus arquivos pessoais e obter informações de seu dispositivo.
Continuaremos trabalhando ativamente em nossos esforços anti-hack e traremos a todos os nossos jogadores a melhor experiência de Free Fire. Hackers não merecem Booyah.”
Comentários
Postar um comentário